Treine Para Vencer!

Final de semana de competições

Taça Brasil de XCO e 1 Etapa Circuito Soul de MTB

Taça Brasil de XCO

Em Campo Largo no Paraná, no último domingo (14), aconteceu a Taça Brasil de XCO, a qual valia pontos para ranking internacional (UCI).

Na categoria Super Elite, o atleta profissional Ricardo Pscheidt e também treinador na Race Pace conquistou o 4º Lugar, conseguindo pontos importantes para o ranking na busca por uma vaga nas Olímpiadas do Rio de Janeiro. Já na categoria Sub-23, o atleta Leonardo Cruvinel finalizou na sexta colocação, o qual foi um ótimo resultado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Circuito Soul de MTB

1º Etapa – Laguna/SC

No mesmo dia em Laguna/SC, aconteceu a primeira etapa do Circuito Soul de MTB, onde vários atletas Race Pace estiveram presentes.

Na Elite Masculina, o treinador Geovane Krüger finalizou a prova na nona colocação, enquanto que na Elite Feminina a atleta Thaís S. Schadech conquistou o 4º Lugar.

Na categoria Júnior, o atleta Paolo Pires começou o ano com tudo, sagrou-se Campeão na sua categoria e finalizou a prova entre os 20 primeiros atletas na geral, um excelente resultado.

Outro grande resultado foi do atleta Rock Waltrick que também sagrou-se campeão na categoria Veteranos.

Na categoria PRO Master A1, o atleta Augusto Nascimento finalizou na 12º colocação, enquanto que na categoria PRO Master A2, o atleta Daniel João da Silveira terminou na 6º colocação. Na categoria SPORT Master A1 também tivemos o atleta Thiago Cardoso, o qual terminou na 9º colocação.

 

Este final de semana que passou foi agitado, e no dia 13 acontece a segunda etapa do Circuito Soul, e aí, como estão os seus treinos? Precisando de auxílio profissional para seus treinamentos?

Nos procure, Race Pace, treine para vencer!.

 



 

Tags: tacabrasil circuitosouldemtb circuitosoul xco mtb xcm racepace uci

Compartilhar:

© 2008-2017. «Race Pace». Treine Para Vencer.